segunda-feira, 14 de março de 2011

Hoje eu começo a minha Reeducação Alimentar

Há anos quero emagrecer e ser, definitivamente, uma pessoa magra. Os anos passam e o número de quilos que eu desejo perder só aumentam: eram 5, hoje são 12!

Tudo bem que não sou obesa, que não tenho medo de sentar na cadeira e quebrar, que não tenho problemas em encontrar roupas que caibam em mim, mas, mesmo assim, esse excesso de peso me faz um mal terrível. Talvez pessoas com muito mais quilos do que eu não se incomodem tanto com isso.

Depois de ler muitos blogs e acompanhar o emagrecimento de muitas meninas, resolvi criar o meu. Quero aprender e dividir com vocês meus conflitos, minhas vitórias (há! Elas virão!), minhas dúvidas...
Enfim, venho buscar e, no que puder, oferecer minha ajuda nesse mundinho cibernético que já transformou a vida de tanta gente.

Tenho 1,66 cm
Meu peso inicial é 68,8 Kg
Quero chegar aos 57 kg, mas minha primeira meta é chegar aos 63 kg até o dia 12 de abril.

Com carinho,
Juli

Ah! Alguém sabe como faço para colocar os blogs que sigo ao lado? Gastaria de ver quando eles foram atualizados para poder visitá-los!!!

4 comentários:

  1. olá Juli...Obrigada pelo seu recadim...Vou te contar: Faz um certo tempo que eu criei o meu cantinho, porém, sou muito inconstante, e acabo sempre quebrando a RA. Mas quero mudar de vez a minha história.
    Já estou te seguindo e pode contar comigo para o que precisar, ok?

    12 quilos vai ser moleza pra vc...Tenho certeza de que logo mais alcançará sua meta!!!

    Super bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Juli obrigada por comentar e por me acompanhar, coloca disponível seguidoras é bem mais fácil para nós te acompanharmos viu vc atualiza e já recebemos em primeira mão, quanto aos 12 kg vc conseguirá com certeza só posso te dar uma dica estipule datas com perda de peso bem mais real tipo 1kg a cada 1 mês ou 2kg entende? Pelo menos vc não ficará desmotivada eu mesma já cansei de lutar contra o hipotiroidismo mas bem seiq ue um dia tudo vai acontecer é só não desistir, beijos e estarei por aqui sempre tá. txau

    ResponderExcluir
  3. Ju,
    Adorei seu comentário lindona!!!
    E quanto ao emagrecimento amiga saiba que e uma luta diária a cadarefeicao e a cada vez que você esta diante da comida e imagino que são muitas Ne?!
    Mas tudo depende da gente e apenas isso!! Vamos deixar de colocar a culpa do nosso fracasso nos outros! Vamos nos responsabilizar pelas nossas conquistas!!'
    Mãos a obra ok?!

    Gruda em mim e vamos nos ajudar ok?!

    ResponderExcluir
  4. Olá ví seu blog pelo de uma amiga, estarei aqui pra dar uma forcinha sempre, me visite tbm adoraria te receber no meu cantinho. to te seguindo beijinhos!

    ResponderExcluir