terça-feira, 22 de março de 2011

Tduo indo bem!

Ontem foi mais um dia de vitória. Graças a Deus!

Preciso urgentemente voltar a fazer atividade física. Na verdade, nunca passo muito tempo parada, mas, em contrapartida, eu também não levo muito a sério. Vou uma semana, na outra vou menos, falto na seguinte, depois volto... O resultado disso tudo é que nunca vejo resultados, consequentemente não tenho estímulo para continuar.

Acho que as pessoas começam a gostar de AF quando veem resultado no seu corpo, mas para que isso aconteça é preciso passar um tempo levando a sério, o que eu nunca consigo.

Tenho pensado muito sobre isso, mas estou num momento de preguiça total. Eu sou preguiçosa demais...

Hoje vou fazer uma aula experimental de ballet, para ver se eu gosto (será q as outras meninas são bem magrinhas e eu vou pagar um mico daqueles??? Ai que medo! Não conheço nenhuma bailarinha gorda!).

Agora voltar para a musculação tá lasca... a academia tá lá, paga o mês inteiro, mas eu não lembro a última vez q fui. As vezes acho que é pq eu não gosto da academia. Ela é mais barata, mas tem ótimas maquinas, por isso, vive cheia. Acho isso chato. Na verdade, eu não gosto dela! Mas não to querendo pagar caro e ficar faltando.

Dai-me coragem! To precisando muito!

Com carinho,

Juli

2 comentários:

  1. Oiiii... Menina faz um esforço que vc Vera um grande progresso no corpicho rsrsr se e o bale que quer fazer então vai firme amiga o importante e vc se sentir bem .beijocas no coração há já estou Te seguindo ok!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Ai pior é que nem posso te ajudar porque sou pessima na A.F eu nunca passo de 15 dias.
    De qualquer forma se vc conseguir algo que goste mesmo vai ser otimo pra vc

    beijos

    ResponderExcluir